6ª Conferência Municipal da Cidade tem novo local

por iplan em 25 de maio de 2016

O Conselho Municipal da Cidade definiu o novo local para a realização da 6ª Conferência da Cidade, que acontece nos dias 24 e 25 de junho. Conforme publicado na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial do Município, o evento será realizado no Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães, na Rua Bonifácio Ribas, 240, no Bairro Uvaranas, ao lado da Escola Municipal Prefeito Cláudio Gonçalves Guimarães.

A 6ª Conferência Municipal da Cidade de Ponta Grossa antecede a Conferência Estadual das Cidades e a Conferência Nacional das Cidades. As conferências acontecem de três em três anos e abrem espaço para toda a sociedade se manifestar organizadamente sobre o desenvolvimento da cidade em seus mais diversos aspectos.

A Conferência estava agendada, anteriormente, para ocorrer em maio. Mas a data foi transferida para junho com o objetivo de ampliar o número de participantes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa