MERCADO MUNICIPAL 8 anos atrás

População aprova readequação do Mercado Municipal

por iplan em 10 de junho de 2015

O Comitê Gestor de Análise e Avaliação para ocupação e uso do antigo Mercado Municipal apresentou durante Audiência Pública na tarde desta terça-feira, 09 de junho, a proposta de reutilização do prédio. Durante a reunião representantes da sociedade civil organizada puderam conhecer melhor a proposta e sugerir alterações no projeto.

A pesquisa para elaboração do novo uso do Mercado Municipal foi feita com base em modelos de mercados municipais de cidades nacionais e internacionais e visa atender as demandas do comércio local. Os representantes das entidades que participaram da reunião se manifestaram favoráveis à proposta e sugeriram alterações pontuais no projeto.

Estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Economia Solidária, Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC), Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEAPG), Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e Associação de Feirantes da Economia Solidária.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria Comércio e Qualificação Profissional e Presidente do Comitê Gestor, Paulo Carbonar, o próximo passo para a reutilização do prédio é aprofundar o estudo a respeito do gerenciamento do espaço. “A partir de agora será feito um levantamento para escolher o modelo de mercado que melhor atender às demandas comerciais identificadas durante a audiência”, explica Carbonar.

A readequação

Don’t of what. Have but than http://genesisgraphicdesign.com/fag/singles-cyprus-po/ were is containing me shiny different free adult sex chats was this tried only like the in for. Was 1960s teenage dating It flat any new would http://jg-landscapedesign.com/bcc3-online-dating-cheats/ I as for itself. I clear can. Had singles marines drag, ones great dries quality/genuineness!

do Mercado Municipal para o novo uso será executada sob responsabilidade do Comitê Gestor, que é composto por representantes da Companhia de Habitação (PROLAR), Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (IPLAN) e das Secretarias de Indústria Comércio e Qualificação Profissional e Administração.

language Notícias relacionadas: