PLANO DIRETOR 8 anos atrás

IPLAN divulga detalhamento de ações para o Plano Diretor 2016

por iplan em 12 de abril de 2016

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (IPLAN) publicou, nesta segunda-feira (11), um documento contendo o detalhamento a respeito de como serão realizadas as atividades de elaboração do Plano Diretor Ponta Grossa 2016. O texto, disponível para consulta junto a esta matéria, inclui a descrição de atividades de participação popular, cronograma resumido das ações e formação e responsabilidades do Grupo de Acompanhamento, o qual irá marcar presença em praticamente todas as etapas restantes de elaboração do documento.

A primeira audiência pública do Plano Diretor ocorrerá no dia 26 de abril, das 17 às 20 horas, e servirá para explicar à população os objetivos e o desenvolvimento do documento. Nesta audiência, considerada uma das mais importantes, dentre as várias que serão realizadas neste ano, também serão feitas as inscrições para formar o Grupo de Acompanhamento, com cidadãos que tenham interesse em acompanhar e opinar nas diferentes fases do processo de elaboração do Plano Diretor. Essa será uma oportunidade para que todos participem, diretamente, na indicação dos itens indispensáveis ao desenvolvimento da cidade.

O documento contendo o detalhamento de ações do Plano Diretor está disponível clicando aqui.