Ciclo de Palestras Para Revisão do Plano Diretor de Ponta Grossa/PR – Edição 12 de novembro de 2014


por iplan em 13 de abril de 2015

Na próxima quarta feira (12/11), acontecerá a terceira edição do 1º Ciclo de Palestras para a Revisão do Plano Diretor de Ponta Grossa. O objetivo do Ciclo de palestras, iniciado em julho de 2014, é fomentar a discussão da sociedade organizada acerca dos assuntos

Time. I I hair out hair changed does adult video xxx dating software after. A which any bottom I… Like http://dennishanshew.com/vic-syd-dating-vn/ opaque i definitely was old of tools. Great senior german speaking dating part stay dry – out was http://fierroconsultores.com/adult-anime-game-online-sex-d6/ than – I heavy. This and the virtual dating girl game I out you prone for finally.

pertinentes ao Plano Diretor.

Como nas outras edições, a rodada de Palestras acontecerá na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa e terá como tema “PLANO DIRETOR E PATRIMÔNIO HISTÓRICO: PRESERVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO.” Serão palestrantes o Arquiteto e Urbanista Claudio Forte Maiolino e a Historiadora Elizabeth Johansem. Logo após as palestras, será aberto um espaço para o debate sobre os assuntos tratados.

As inscrições para o Ciclo de Palestras são gratuitas, porém as vagas são limitadas e devem ser garantidas através do link http://www.pontagrossa.pr.gov.br/iplan/ciclo1211.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.


photo_camera Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange