1º ciclo de palestras sobre a revisão do Plano Diretor

por iplan em 13 de abril de 2015

Inicia-se nesta quarta-feira (16/07) o 1º Ciclo de Palestras para a Revisão do Plano Diretor de Ponta Grossa, que tem por objetivo fomentar a discussão da sociedade organizada acerca dos assuntos pertinentes ao Plano Diretor, a primeira rodada de Palestras acontecerá na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa e terá como tema “Plano Diretor e Sustentabilidade – Passado e Futuro do Planejamento de Ponta Grossa”, e serão proferidas pelo Professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa Joel Larocca e pelo Arquiteto e Urbanista João Paulo Santana, Supervisor Regional do Paranacidade. Logo após as palestras será aberto um espaço para o debate sobre os assuntos tratados. Outros assuntos serão pauta ao longo do segundo semestre do corrente ano, como: Mobilidade Urbana; Patrimônio Artístico, Histórico e Cultural; Direito Urbanístico e Drenagem Urbana.

Mais informações pelo telefone 3220-1222.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.