Iplan realiza primeira reunião de trabalho do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana

por iplan em 16 de abril de 2018

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (12), na sede do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan), uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal e da Urbtec Engenharia, Planejamento e Consultoria Ltda – empresa responsável pela elaboração dos Planos Diretor e de Mobilidade Urbana.

Esta foi a primeira reunião desde a assinatura do contrato com a empresa. Entre as pautas estiveram a reformulação da equipe técnica municipal e grupo de acompanhamento dos projetos e o trabalho já desenvolvido pela empresa que iniciou a revisão do Plano Diretor, mas rescindiu o contrato com o Município.

O próximo encontro, agendado para o próximo dia 19, deverá tratar do planejamento técnico da elaboração dos projetos e contará com a presença de conselhos municipais, como o da Cidade e o do Transporte.

Fonte: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/node/39113