PLANO DIRETOR 8 anos atrás

Fórum virtual vai colaborar com discussões do Plano Diretor


por iplan em 27 de janeiro de 2016

Coordenadores do Skyscrapercity Ponta Grossa fizeram uma visita ao prefeito Marcelo Rangel. O objetivo foi apresentar oficialmente o fórum de discussões on-line e estreitar a comunicação com o poder público municipal.

O Skyscrapercity é uma rede mundial que discute problemas e soluções para as cidades desde 2002. A página dedicada a Ponta Grossa já existe há quatro anos. De acordo com Júlio César Rosas, um dos administradores da página de Ponta Grossa, a organização não-governamental é apartidária, não tem fins lucrativos e o objetivo é discutir a cidade. “Os integrantes são pessoas que querem, não apenas fomentar o debate sobre os problemas, mas apresentar propostas de soluções”, informa.

O prefeito Marcelo Rangel elogiou a iniciativa e, de modo especial a dedicação dos coordenadores do fórum. “São voluntários que dedicam seu tempo e seu esforço para construir uma cidade melhor, porque amam Ponta Grossa”, comentou.

Participaram do encontro, arquitetos e urbanistas do Instituto de Planejamento de Ponta Grossa – o Iplan – que trabalham com o Plano Diretor da cidade. Segundo o prefeito, esta aproximação vai permitir democratizar ainda mais o debate sobre o Plano Diretor. “É mais uma oportunidade para que os interessados participem e acrescentem sugestões para um documento que será fundamental para o futuro da nossa cidade”, destacou.

O fórum está aberto a participação de qualquer interessado. Para acessar os tópicos e os comentários, clique aqui..


photo_camera Galeria de fotos:


Secured By miniOrange