2ª Audiência Pública do Plano Diretor tem local definido e Consulta Pública online aberta

cropped-PDM_LOGO.pngO Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (IPLAN) convida a população a participar da segunda audiência pública do Plano Diretor 2016. O evento, marcado para o próximo dia 3 de outubro, das 19 às 22 horas, acontecerá no Centro de Cultura da cidade de Ponta Grossa, rua Doutor Colares nº436, Centro.

Pauta

Em atendimento ao exposto no Decreto Federal n°. 8.243 de 23 de maio de 2014 e ao contido no Termo de Referência para elaboração do Plano Diretor Municipal de Ponta Grossa 2016, está aberta, entre 18/09/2016 a 02/10/2016, Consulta Pública online, de caráter consultivo, visando contribuições quanto ao material disponível através do link http://iplan.pontagrossa.pr.gov.br/planodiretor/2a-audiencia-publica-consulta-publica/. O material é referente à etapa “Análise Temática Integrada”, tendo como conteúdo a caracterização das condições quali-quantitativas da cidade e do município considerando as Leituras Técnica e Comunitária já realizadas. As contribuições, abertas a qualquer interessado, devem ser feitas por escrito através do e-mail iplan.pg@gmail.com, ou através de protocolado na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (IPLAN).

Ponta Grossa, 16 de setembro de 2016.
Paulo Eduardo Oliveira de Barros
Presidente do IPLAN.